terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CORRETOR SOLIDÁRIO: CAMPANHA DO CRECI-PR PRESENTEIA 600 CRIANÇAS EM MARINGÁ E REGIÃO

Fátima Iwata, Gisele Cristina da Silva, Jossaine Correia e Márcia Helena Dias
se preparando para a entrega de presentes.


A campanha Corretor Solidário alegrará o natal de 600 crianças carentes de Maringá e Região. As creches escolhidas receberão a visita do Papai Noel, que distribuirá presentes e guloseimas para a garotada. O projeto é organizado, desde 2008, pela delegacia de Maringá do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná (Creci/PR) em parceria com Secovi, Sindimóveis e Central de Negócios Imobiliários.

Além das entidades do setor imobiliário, os corretores de imóveis da região participam da campanha doando brinquedos, doces e dinheiro. Este ano, os Centros Municipais de Educação Infantil beneficiados serão: Aparecida Seneme, Luiza Fontes e Franceluz.

O delegado regional do Creci/PR de Maringá, Márcio Becchi, comenta que é gratificante ver a felicidade das crianças com a visita do Papai Noel. “Faço questão de participar de todas as entregas, é prazeroso saber que conseguimos alegrar o natal de tanta gente”.

Há quatro anos, O Centro Municipal de Educação Infantil Franceluz recebe os presentes e a visita do Corretor Solidário. A diretora da instituição, Marcilene Casado Dias, afirma que a ação proporciona um momento único para as 280 crianças. “O projeto é fantástico, o pessoal produz uma linda festa com bolo, Papai Noel, palhaço, entrega dos presentes, mas o que me chama a atenção é que eles realizam tudo com amor”.

Festa do Corretor Solidário no Centro Municipal de Educação Infantil Franceluz, em 2010.

O presidente do Creci/PR, Alfredo Canezin, enaltece a iniciativa dos profissionais da região e dos funcionários da Regional de Maringá. “A campanha Corretor Solidário assegura que a união da classe imobiliária somada com a vontade de fazer, pode sim, transformar o Natal de crianças carentes em uma grande festa”.

Todo profissional do ramo imobiliário pode ajudar com doações de brinquedos, doces ou dinheiro. Mais informações pelo telefone: (44) 3262-8863.

Fonte: Graciele Zepson via E-mail
Assessora de Imprensa Creci/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário