sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

CRECI-BA: CAMPANHA INSTITUCIONAL JÁ ESTÁ NAS RUAS DE SALVADOR!

Clique no flyer para ampliar

Desde o dia 01 de fevereiro, as ruas da cidade do Salvador já estão repletas de placas de busdoor circulando com a Campanha Institucional, para a sociedade baiana.

O objetivo do CRECI BAHIA é mostrar para o cidadão que a contratação de um profissional credenciado e qualificado é o único caminho seguro nas transações imobiliárias. “Esclarecer aos baianos que quem exerce ilegalmente a profissão está cometendo uma contravenção penal é um dos papéis do Conselho Regional de Corretores de Imóveis, pois, em qualquer profissão é necessário especialização e qualificação, caso contrário, o contratante poderá sofrer grandes prejuízos!” diz Samuel Prado, Presidente do CRECI BAHIA.

São 40 placas colocadas em diferentes itinerários de diversas linhas de ônibus da cidade. A mensagem institucional também apresenta a logomarca representativa do aniversário de 50 anos da regulamentação da profissão de Corretor de Imóveis, que apresentará inúmeras ações institucionais no decorrer deste ano.

A distribuição de folders explicativos sobre a relação Cliente x Corretor de Imóveis é mais uma ação que está alinhada com o planejamento da Campanha criada pelo CRECI BAHIA. Foram produzidos 50 mil unidades que dentre outras ações também serão distribuídas encartadas em jornais da cidade.

Fonte: Consuêlo Leal via E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário