quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

SISTEMA COFECI-CRECI E COOPAMI PROMOVEM O 1º. SIMCORI

O 1º Simpósio de Corretores de Imóveis – SIMCORI – já tem data marcada, será no dia 04 de maio de 2012. A primeira edição abordará a capacitação profissional, visando aprimorar a especialização dos profissionais da área. O evento, realizado no Expo Unimed Curitiba, é promovido pela Cooperativa de Agentes do Mercado Imobiliário (Coopami) em parceria com o Conselho Federal (Cofeci) e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná (Creci/PR).

A programação do SIMCORI será composta por palestras e oficinas. Este formato disponibilizará atividades simultâneas em que os participantes poderão optar por temas do seu interesse. Os palestrantes são profissionais especializados e conhecedores do mercado imobiliário. Os participantes poderão interagir nas palestras visando esclarecer dúvidas sobre os temas.

O 1º SIMCORI contará também com uma feira, neste espaço as empresas relacionadas ao mercado imobiliário poderão apresentar os seus serviços e produtos aos participantes.

Junior Pucci, presidente do Creci/PR, relata que o 1º Simcori é uma oportunidade para os corretores de imóveis se atualizarem. “É fundamental que os profissionais estejam sempre bem informados e preparados para enfrentar todos os tipos de desafios”.

O presidente da Comissão Organizadora, Wenceslau Vitulskis Filho, afirma que a Coopami e o Sistema Cofeci-Creci possuem um único objetivo, contribuir para maior especialização profissional dos corretores de imóveis. “A constante evolução é necessária na profissão para enfrentar o crescimento do mercado, bem como mudanças na legislação”.

Mais informações pelo site: http://www.simcori.com.br/

Fonte: Graciele Zepson via E-mail
Assessora de Imprensa CRECI-PR



Nenhum comentário:

Postar um comentário