sábado, 3 de março de 2012

CRECI/PR TERÁ CHAPA ÚNICA NAS ELEIÇÕES DE 2012


A chapa "João Teodoro", liderada por Admar Pucci Junior (foto), será a única que concorrerá nas eleições do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná, CRECI/PR. O prazo para requerimento de registro se encerrou no dia 01 de março, às 15 horas, tendo somente esta chapa inscrita. O processo foi deferido pela comissão eleitoral do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, COFECI.

As eleições serão realizadas no dia 02 de abril via internet, assim os corretores de imóveis poderão votar em casa ou no local de trabalho. Este sistema foi adotado com a intenção de facilitar o voto dos profissionais. O Conselho disponibilizará locais de apoio para aqueles que não possuam acesso à internet.

Para votar, os corretores de imóveis precisam estar em dia com as suas anuidades, por isto o Creci/PR emitiu e encaminhou recobrança. Segundo a resolução do Cofeci Nº 1.241/2012 o prazo para parcelamento das pendências será até dia 28 de março, após está data e até o dia da eleição, só serão aceitos pagamentos à vista.

Conforme parte final do Art. 11, Lei 6.530/78, todos os corretores de imóveis precisam, obrigatoriamente, votar. Aqueles profissionais que, sem causa justificada, não votarem, estarão sujeitos a multa.

Até dez dias antes das eleições, os corretores de imóveis devem receber, via correio, uma senha para votar. Aqueles profissionais que não receberem a correspondência deverão entrar em contato com o Conselho.

Fonte: Graciele Zepson via E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário