domingo, 25 de março de 2012

CUB: CUSTO UNITÁRIO BÁSICO DE CONSTRUÇÃO

Clique no link abaixo para acessar a página do SINDUSCON que contém o CUB - Custo Unitário Básico de Construção do mês Janeiro de 2007 a Fevereiro 2012:
http://www.sinduscon-ba.com.br/cub/

Para entender os diversos aspectos do Custo Unitário Básico (CUB/m²), foi elaborada uma Cartilha que possibilita disseminar o conhecimento detalhado do que vem a ser e como é calculado um dos mais importantes indicadores de custos da construção, contribuindo para que todos os usuários do CUB/m², construtoras, incorporadores, compradores de imóveis, engenheiros, arquitetos, profissionais da área de orçamento em geral e nós Gestores Imobiliários, ampliemos nossos conhecimentos, facilitando a correta utilização do referido indicador e tornando-o ainda mais transparente.

Clique no link abaixo para acessar a Cartilha do CUB:
http://www.sinduscon-ba.com.br/publicacao/prg_pub_det.cfm/cartilha-do-cub

OBS. O CUB é ferramenta básica e imprescindível na Avaliação de Imóveis para a apuração do valor das benfeitorias, agilizando sobremaneira o processo avaliatório. Sem o CUB - Custo Unitário Básico de Construção, o valor das benfeitorias só poderia ser obtido através de orçamento analítico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário