quinta-feira, 26 de abril de 2012

CONTRATOS DE IMÓVEIS NOS EUA SOBEM 41% EM MARÇO

Os números de contratos de compra e venda de imóveis nos Estados Unidos avançou 4,1% em março, de acordo com dados informados pela NAR (Associação Nacional de Corretores de Imóveis dos EUA) nesta quinta-feira (26). O índice atingiu 101,4 pontos. O patamar demonstra uma melhora frente a fevereiro, quando o indicador alcançou os 97,4 pontos. Além disso, o resultado do Pending Home Sales também veio acima do esperado pelo mercado. 
A mediana das projeções dos analistas projetava alta de 0,5%.

Entenda o indicador: 

O NAR's Pending Home Sales Index (PHSI) é utilizado como um sinalizador para os demais indicadores do mercado imobiliário norte-americano. O indicador mede a atividade de contratos, ou seja, é baseado nos acordos assinados de compra e venda de residências do setor imobiliário norte-americano. Vale ressaltar, porém, que o contrato assinado não é contado como uma venda até que a transação esteja completa. 

Fonte: Marcel Teixeira

Um comentário:

  1. Olá, tenho um trabalho para fazer sobre as NBR`S (5676, 8799, 8951, 8976 e 8977)tenho que compara-las com as atuais 14.653 - 1 e assim por diante. Porem não encontro essas em nenhum lugar, aonde posso achar?

    ResponderExcluir