segunda-feira, 21 de maio de 2012

COLLIERS CONTRATA RIC'S PARA TREINAMENTO DE TÉCNICAS DE AVALIAÇÃO

Visando manter os seus profissionais capacitados com o que há de melhor no mercado, a Colliers International Brasil contratou a RICS, notável organização inglesa especializada no setor da construção, para ministrar dois programas de treinamento aos seus colaboradores: fundamentação e técnicas de valorização avançadas.

Com início em junho, os treinamentos, que foram desenvolvidos com os padrões profissionais da RICS, atendendo às necessidades do mercado brasileiro, terão duração de seis meses. Com isto, os funcionários da Colliers receberão conhecimentos de técnicas de avaliação global e local. Os programas prevêem um misto de sessões a distância e de aulas virtuais ministradas pela RICS Online Academy.

Para o presidente-executivo da RICS, Sean Tompkins, a estreita ligação entre o mercado imobiliário e a performance econômica faz com que haja busca por maior segurança de padrões. “Nosso foco é obter reconhecimento de padrões RICS com os empregadores, formadores de opinião e formuladores de políticas, e acordos como este com a Colliers ajudam a incorporar essa abordagem ao mercado brasileiro, que é chave para nós.”

Sandra Ralston, vice-presidente da Colliers International Brasil, acredita que o país está passando por um momento de crescimento com grandes perspectivas, com companhias estrangeiras começando a investir ou consolidando suas operações no Brasil. “Este programa vai aumentar nosso conhecimento e experiência no mercado para podermos atender de forma ainda melhor os estrangeiros interessados em investir no Brasil”, finalizou. 

Colliers International Brasil 
A Colliers atua no Brasil desde 1997. Nos últimos três anos, seguiu com um consistente crescimento de 20% e hoje se destaca entre as empresas líderes em consultoria de soluções imobiliárias do Brasil. Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza, a empresa continua em constante expansão.

Fonte: Mariliz Torres

Nota do Editor: 

Normas de Avaliação RICS - Red Book - Edição Portuguesa
A presente edição que se publica em Portugal constitui a primeira tradução desta obra de referência obrigatória, com a chancela de edição da RICS em colaboração a Revista Vida Imobiliária.
Livro essencial a todos os que se dedicam à avaliação imobiliária, investidores, bancos, promotores e mediadores imobiliários.

As Normas de Avaliação RICS (Red Book) são a maior referência internacional de Standard de Avaliação Imobiliária, da responsabilidade do RICS – Royal Institute of Charters Surveyors, entidade que atua no mercado Inglês com o estatuto de ordem profissional mas que tem assumido uma atuação e impacto verdadeiramente global!

As normas contidas nesta sexta edição estão em conformidade com as Normas Internacionais de Avaliação (International Valuation Standards, IVS) publicadas pelo International Valuation Standards Council (IVSC).

As Normas de Avaliação RICS foram publicadas pela primeira vez em 1980 e têm sido atualizadas diversas vezes desde então. A atual edição (6ª) entrou em vigor no dia 1 de Janeiro de 2008, introduzindo novas matérias de caráter significativo.

OBS: → Os eBooks são disponibilizados num prazo de 24 horas, licenciados e personalizados em nome do cliente.

Preço: 18,00 € IVA incl. 
Link para aquisição:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário