terça-feira, 22 de maio de 2012

PRÊMIO ADEMI-BA CONTEMPLA VENCEDORES DA SUA 18ª. EDIÇÃO

Na próxima quinta-feira, dia 24 de maio, a ADEMI-BA (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia) Bahia) promoverá uma grande cerimônia para a entrega do Prêmio ADEMI-BA 2012, um dos mais importantes eventos do mercado imobiliário baiano. As oito empresas vencedoras já foram eleitas pelos associados através de votação direta no site da entidade e irão comemorar a vitória no Espaço Unique, às 19h.

O Prêmio ADEMI-BA chega à sua 18ª edição ainda mais concorrido. Inicialmente existiam apenas duas categorias: Empresa e Empreendimento Destaque do Ano. Com o objetivo de ampliar o alcance da premiação e contemplar novas áreas convergentes com o setor imobiliário, novos conceitos foram agregados à premiação. Nesta 18ª edição nove categorias serão premiadas: Agência de Publicidade do Ano; Imobiliária do Ano; Arquiteto do Ano; Lançamento Imobiliário (acima de 15 mil m²); Empresa Revelação; Lançamento Imobiliário do Ano (até 15.000 m²): Gestão Sustentável; Empreendimento Imobiliário (acima de 15.000 m²) e Empresa do Ano.

O Prêmio, além de reconhecer e prestigiar  as empresas que se destacaram durante o ano, incentiva o crescimento da sua atividade. A premiação, auditada pela multinacional Deloitte, hoje é reconhecida como um “certificado” que assegura a qualidade dos serviços realizados, sobretudo ao consumidor no momento da compra do imóvel. Sua estrutura favorece a consolidação da imagem das empresas a partir do reconhecimento por seus pares, funcionando como incentivo direto ao mercado.

Para concorrer, as empresas precisam ter alguns atributos essenciais como: a qualidade dos produtos criados e/ou oferecidos pelos competidores, a satisfação dos clientes e a preocupação com o meio ambiente, ratificando a ética e a responsabilidade social, preocupações permanentes da ADEMI-BA.

CONHEÇA OS GANHADORES

Agência de Publicidade: Bahia Comunicação
Imobiliária do Ano: Brito&Amoedo
Arquiteto do Ano: Antônio Caramelo
Empresa Revelação: Graute Empreendimentos
Lançamento Imobiliário do Ano Até 15 mil m²: DUO - Fator Realty
Lançamento Imobiliário do Ano Acima de 15 mil m²: AERO – Graute Empreendimentos
Gestão Sustentável: Odebrecht Realizações
Empreendimento Imobiliário Acima de 15 mil m²: Multiplace Feira – Multiplace
Empresa do Ano: Civil Construtora

Nenhum comentário:

Postar um comentário