sábado, 2 de junho de 2012

COM RESERVAS E PAGAMENTO ONLINE, AGENTE IMÓVEL CHEGA PARA ALAVANCAR SETOR IMOBILIÁRIO NA INTERNET

Portal imobiliário traz opções de venda, aluguel e locação por temporada. Em parceria com Cielo e Amex, site é o primeiro a realizar a reserva e efetuar o pagamento online para locação por temporada  Segundo pesquisa da Associação de Investidores Estrangeiros no Setor Imobiliário (Afire), o Brasil assumiu a segunda posição como melhor mercado imobiliário do mundo, ficando apenas atrás dos Estados Unidos, com 18,6% dos especialistas indicando que o país oferece as melhores oportunidades de retorno de investimentos no setor imobiliário. 
Além disso, a valorização dos imóveis brasileiros durante o ano de 2011 foi alvo de destaque no cenário mundial. De acordo com estudo realizado pelo Global Property Guide, os imóveis do Brasil apresentaram a segunda maior valorização nominal em todo o mundo, registrando alta de 27,82.

Para impulsionar ainda mais esse mercado, apostando em sistema de inteligência de busca para levar a melhor opção de imóvel para quem procura, seja para compra, aluguel ou apenas temporada, chega o portal imobiliário Agente Imóvel – www.agenteimovel.com.br. O site é o primeiro a realizar a reserva e efetuar o pagamento online para casos de locação por temporada.
Fundado pelo empreendedor sueco Johan Jonsson, o portal vem para suprir uma demanda reprimida de consumidores potencias. “O Agente Imóvel surgiu por meio de minhas experiências pessoais. Achei muito difícil encontrar propriedades online e ainda mais difícil achar informações sobre preços comparativos. Então, resolvi trazer no Agente Imóvel, uma forma simples, inteligente, relevante e divertida de encontrar um imóvel, exatamente como procura”, afirma.

Reserva e pagamento online

Inovando e trazendo mais segurança para as negociações, o Agente Imóvel é o primeiro portal imobiliário no Brasil a garantir a reserva e efetuar o pagamento online, inclusive possibilitando o parcelamento, para locação por temporada. 

“O fato de você poder encontrar uma casa, pousada ou apartamento para passar umas férias ou um final de semana prolongado pela internet já é bastante confortável, mas o fato de você poder realizar a reservar e ainda pagar online, parcelando se necessário, é uma forma única e extremamente benéfica para o consumidor”, comenta Jonsson.

Inteligência de mercado

Além de disponibilizar imóveis, o portal quer ser o parceiro preferido na busca de informação, auxiliando o internauta e o profissional a tomar decisões inteligentes. Com uma plataforma interativa com conteúdos exclusivos e customizados é possível acompanhar e compartilhar tendências, informações e relatórios do mercado imobiliário. 

Além disso, o Agente Imóvel também traz notícias sobre o mercado imobiliário e uma série de dicas de oportunidades e de lugares para conhecer.

Força nas parcerias e clientes
 
Para entrar forte no segmento, o Agente Imóvel conta com uma série de parcerias estratégicas para levar conforto, segurança e facilidades aos usuários. No âmbito dos pagamentos online, o portal imobiliário traz o apoio da Cielo e da American Express, além de utilizar o gateway de pagamentos da Braspag. 

Já para as vendas de imóveis, o portal tem clientes importantes como Lopes,  BrasilBrokers, Leardi e Apolar, todas especializadas em comercialização e consultoria de imóveis. 

Expectativas e padrões internacionais

Já prevendo o aquecimento exponencial do mercado imobiliário brasileiro, principalmente por conta da proximidade da Copa do Mundo e Jogos Olímpicos, o Agente Imóvel também é o único portal do segmento a contar com versão em inglês. 

“Para estrangeiros, procurar imóveis no Brasil pela internet é extremamente difícil. E, quando encontra, a comunicação para locação e pagamento é mais complicada ainda. Então já trazemos a versão totalmente em inglês para facilitar e atender esse público”, comenta Jonsson.

Apoiado em todos esses fatores e contando com mais de 170 mil imóveis para venda e aluguel, o executivo tem grandes expectativas com o portal. “Hoje já temos 300 mil usuários por mês, isso somente em visitas orgânicas. Esperamos alcançar pelo menos um milhão de visitantes únicos até o final do ano”, finaliza.

Para conhecer o Agente Imóvel, acesse: http://www.agenteimovel.com.br/
Fonte: Roseane Santos / Notícias-Demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário