quarta-feira, 6 de junho de 2012

CRECI-MT PROMOVE O II SEMINÁRIO DO MERCADO IMOBILIÁRIO



O Sistema COFECI/CRECI comemorará 50 anos de trabalhos e realizações no setor imobiliário brasileiro em 2012, e nada mais apropriado, que  o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 19ª região – CRECI -MT, consagre esta data com mais uma conquista: o  II Seminário  do Mercado Imobiliário do estado de Mato Grosso.
O evento será realizado entre os  dias 04 e 05 de julho no auditório da FAMATO – Cenarium Rural, Centro político administrativo em  Cuiabá – MT. 
O II Seminário do Mercado Imobiliário representa a consagração da internacionalização da profissão de Corretor de Imóveis no Estado. Estarão presentes mais de sete palestrantes de renome nacional, Castro Alves – eleito pela IMBRASP como a maior  revelação de  treinamento comercial do Brasil (Técnicas de Vendas), Viana Neto -Presidente  do CRECI SP (Política Habitacional no País ),  Helena Maria Bezerra -  Juíza Membro da Corregedoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso ( Banco de  Perito Imobiliário), João Teodoro da Silva  - Presidente  do Sistema COFECI/CRECI (Corretor Global), entre outros palestrantes que darão destaque  na qualificação profissional dos corretores de imóveis, bem como sua inserção em um mercado de trabalho em escala global.
    
Conforme o Presidente do CRECI – MT, Ruy Pinheiro de Araújo, o evento proporcionará a todos a oportunidade de obter informações qualificadas sobre as tendências e perspectiva do setor imobiliário, sendo uma oportunidade única e rara de falar diretamente com quem é formador de opinião, induz investimentos e de realizar grandes negócios. “Empreendedores, investidores, construtores e, é claro, Corretores de Imóveis de todo o Estado estarão em Cuiabá. Serão dois (2) dias de palestras, painéis, eventos colaborativos, rodada de negócios e é  claro  muita comemoração, pois já 50 anos de muita  história.
Participe:
Faça já sua inscrição na sede do Creci – MT/ Ceteps e Unirondon
CRECI – MT: Rua: Cel. Benedito Leite, 637
Jardim Independência (atrás do COMPER da Barão de Melgaço)  
Inscrição e Informação:  www.creci-mt.org.br, (65) 3313-4800
CETEPS:  Rua nove, esq. c/ 43, bairro Boa Esperança (ao lado da UFMT)
Inscrição e Informação: www.cetepcentrodecursos.com.br
(65)3028-7665  3627-7665 / 3052-7665
Fonte: 24 Horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário