quinta-feira, 5 de julho de 2012

CORRETOR GLOBAL EDIÇÃO FORTALEZA TRAZ A PROMOÇÃO "CALDWELL BANKER LEVA VOCÊ AOS EUA"

 Clique no banner para ampliar

A quinta edição do Corretor Global de 2012, que ocorrerá em Fortaleza (CE), no dia 26 de julho traz uma oportunidade aos corretores de imóveis que buscam estreitar a conexão com outros mercados. Através da promoção “Coldwell Banker leva você aos Estados Unidos”, os corretores de imóveis estarão concorrendo a uma participação no maior evento do mercado imobiliário mundial, o Realtor Conference & Expo, que ocorrerá dos dias 09 a 12 de novembro, em Orlando, Estados Unidos. 

O sorteio realizado em Fortaleza é uma espécie de etapa classificatória. Os pré-ganhadores de cada edição do Corretor Global realizado este ano, participarão da sorteio final que ocorrerá em Brasília, no dia 30 de agosto.

O sorteado concorrerá a uma participação no maior evento do mercado imobiliário mundial, que será realizado em Orlando, Flórida, no mês de novembro. 
O ganhador da etapa final terá direito a passagens aéreas, inscrições no evento, hospedagem com direito a um acompanhante e participação na edição internacional do Corretor Global, que ocorrerá paralelamente.

Para concorrer ao prêmio, basta acessar o site www.corretorglobal.com.br e realizar gratuitamente sua inscrição para participar do Corretor Global edição Fortaleza. Concorrerão ao prêmio somente os inscritos presentes ao evento.

Sobre o Realtors Conference & Expo:
O  Realtors Conference & Expo é promovido pela National Association of Realtor (NAR), considerada a maior associação de corretores de imóveis do mundo. O evento  ocorrerá no Orange Country Convention Center, em Orlando, Flórida. Reunindo grandes players do mercado imobiliário internacional, os participantes poderão, durante quatro dias, participar de debates sobre o setor, palestras e um pacote de atividades para qualificar o corretor de imóveis.

Sobre o Corretor Global edição Fortaleza
Pela primeira vez, o ciclo de eventos Corretor Global chega a Fortaleza com o objetivo de capacitar o corretor de imóveis para uma atuação globalizada. O evento ocorrerá no auditório do CRECI-CE, no dia 26 de julho e em 2012 já ocorreu nas capitais, Porto Alegre, Goiânia, Curitiba e Florianópolis.

Sobre a Coldwell Banker Brasil
A Coldwell Banker é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1906. Com presença mundial no setor, conta com 3100 escritórios e mais de 85 mil associados em todo o mundo. Inaugurando sua participação em solo brasileiro a partir de 30 de julho, a Coldwell Banker Brasil é patrocinadora global do ciclo de eventos Corretor Global e patrocinadora da promoção “Coldwell Banker leva você aos Estados Unidos”.

Fonte: Thatiana Sousa Sestrem /  NOTÍCIAS - Demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário