terça-feira, 6 de novembro de 2012

CAIXA AUMENTA VALOR DE CONSÓRCIO DE IMÓVEL PARA R$ 700 MIL

A partir desta terça-feira, as taxas de administração praticadas no consórcio imobiliário da Caixa passarão de 18% para 16%. Também foram alterados os prazos de pagamento, que passarão de 120 para 200 meses, assim como o limite das cartas de crédito, que serão ampliados dos atuais 300.000 reais para 700.000 reais.

Segundo a Caixa, as mudanças são uma resposta ao atual momento de crescimento do mercado de crédito e da venda de imóveis. Com melhores taxas e um cenário positivo no mercado imobiliário, o banco acredita que mais consumidores devem aproveitar para adquirir a casa própria ou se mudar para um imóvel maior. 

O consórcio imobiliário é uma opção para quem não tem condições de fazer o pagamento à vista de um imóvel. Todos os participantes pagam parcelas mensais. Com o dinheiro de cada uma delas, os membros do grupo poderão ser contemplados a cada 30 dias com uma carta de crédito que permitirá a compra do bem à vista. Assim, é possível comprar um bem sem ter todo o dinheiro necessário, desde que haja a contemplação.

Na Caixa, o consórcio imobiliário possui cartas de crédito a partir de 30.000 reais, com prazos de 120, 150 e 200 meses, conforme o valor do crédito.

Outras dúvidas sobre o consórcio da Caixa podem ser solucionadas no site do banco.

Fonte: EXAME.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário