terça-feira, 20 de novembro de 2012

DIVULGAÇÃO: DIAGNÓSTICO DO MERCADO IMOBILIÁRIO SERÁ TEMA DE SEMINÁRIO EM RONDÔNIA


Promover a integração entre os diversos segmentos que compõe o mercado imobiliário de Rondônia, órgãos da classe e demais instituições que atuam direta ou indiretamente no setor está entre os principais objetivos do I Seminário Estadual do Mercado Imobiliário – Diagnóstico, que acontece na próxima sexta-feira (23), a partir das 8h, na Câmara Municipal de Vereadores.
Na ocasião os corretores irão participar de conferências e debates para que todos possam opinar sobre a nova tabela de honorários, que será colocada em aprovação e votação.
O presidente do Sindimóveis explica que ao final do encontro será elaborada a Carta de Porto Velho, “Faremos um breve diagnóstico do mercado imobiliário de Rondônia e colocaremos o Sindimóveis a disposição dos órgãos e demais interessados, para esclarecer o conteúdo da carta e prestar assessoria técnica e consultiva em busca de soluções para os problemas relacionados com o setor imobiliário”, afirmou Nelson Juchem.
As inscrições podem ser feitas até quinta-feira pelo site: www.sindimoveis-ro.org.br, na aba Inscrições I Seminário, mais informações pelo telefone: 3225-2006. O Seminário será transmitido ao vivo pelo site do Sindimóveis-RO e possibilitará interação online, via chat.
O evento é uma realização do Sindicato dos Corretores de Imóveis de Rondônia – Sindimóveis em parceria com a União Geral dos Trabalhadores (UGT), a Confederação Nacional dos Pofissionais Liberais (CNPL) e a Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (FENACI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário