sábado, 29 de dezembro de 2012

EUA: CONTRATOS DE IMÓVEIS CRESCEM 1,7% E SUPERAM EXPECTATIVAS


O número de contratos de compra e venda de imóveis nos Estados Unidos subiu 1,7% em outubro, de acordo com dados informados pela NAR (Associação Nacional de Corretores de Imóveis dos EUA) nesta sexta-feira (28).

O patamar demonstra uma queda frente ao mês anterior, quando o indicador apontou alta de 5,0%. Além disso, o resultado do Pending Home Sales veio melhor que o esperado pelo mercado, já que a mediana das projeções projetava alta de 1%.

Entenda o indicador
O NAR's Pending Home Sales Index (PHSI) é utilizado como um sinalizador para os demais indicadores do mercado imobiliário norte-americano.

O indicador mede a atividade de contratos, ou seja, é baseado nos acordos assinados de compra e venda de residências do setor imobiliário norte-americano. Vale ressaltar, porém, que o contrato assinado não é contado como uma venda até que a transação esteja completa.

 Fonte: InfoMoney 

Nota do Editor:
O índice mensal cobre os últimos 12 meses para a nação e quatro regiões. Os dados incluem valores corrigidos de sazonalidade, bem como não corrigidos de sazonalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário