sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CRECI-BA: SOLENIDADE FESTIVA DE POSSE - TRIÊNIO 2013 / 2015


A solenidade festiva de posse da nova diretoria e dos 54 conselheiros para o triênio 2013/2015 do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Bahia foi realizada no dia 11 de janeiro, sexta-feira, no Bahia Othon Palace, em Ondina. Foram empossados e diplomados todos os conselheiros efetivos, a Diretoria, o Conselho Fiscal e os representantes junto ao Conselho Federal de Corretores de Imóveis.
O presidente do CRECI do Rio Grande do Norte, Waldemir Bezerra de Figueiredo representou o Presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis – COFECI, João Teodoro, fazendo o discurso em homenagem ao presidente reeleito Samuel Arthur Prado. “ É flagrante o grande destaque que Samuel trouxe para o CRECI BAHIA junto ao COFECI! É óbvio que toda a diretoria é responsável pela evolução da imagem do corretor de imóveis no mercado imobiliário baiano, mas, é inegável que a liderança de Samuel foi imprescindível!”
O evento foi prestigiado por muitas personalidades ligadas ao segmento imobiliário, amigos e colaboradores, dentre eles: a tabeliã do 10º Ofício, Conceição Gaspar; o Patrono dos Corretores de Imóveis, o deputado Capitão Tadeu; Sueli Santos, Gerente de Classificados do Jornal A Tarde; o renomado arquiteto Antônio Caramelo, que fez o projeto da nova sede do CRECI BAHIA; a Gerente Executiva do Conselho Regional de Administração da Bahia, Sandra Cirne Portela, representando Roberto Ibrahim Uebhe, presidente do CRA; o presidente do Conselho Regional de Medicina, Dr. Abelardo Menezes; a Consultora de Relacionamento da Qualicorp, Flávia Machado e muitas outras personalidades. 

O professor Marcos Mascarenhas, amigo do CRECI BAHIA, proferiu algumas palavras em homenagem ao CRECI e ao presidente Samuel Prado, exaltando todos os feitos em prol da classe de corretores de imóveis, realizados na gestão anterior e ratificando a importância, cada vez maior, do profissional da corretagem, no mercado imobiliário baiano, afirmando que o trabalho dos corretores é fundamental para o desenvolvimento da cidade. 

Após a diplomação de todos os conselheiros, o presidente Samuel Prado fez um pequeno discurso, creditando, de forma altruísta, a todos os colaboradores, amigos e parceiros do CRECI, a reeleição e as vitórias de sua gestão.

Fonte: Fernanda Fernandes
Assessoria de Comunicação CRECI BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário