sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

CRECI-PR: ASSEMBLÉIA ABRE DISCUSSÃO COM ENTIDADES SOBRE A PROPOSTA DE REAJUSTE DO FUNREJUS E DAS CUSTAS CARTORIAIS


Luiz Celso Castegnaro (diretor tesoureiro Creci-PR), Admar Pucci Junior (Presidente Creci-PR) e Valdir Rossoni (presidente da Assembleia Legislativa do Paraná).

O presidente do Creci-PR, Admar Pucci Junior, juntamente com os dirigentes das entidades do Paraná se reuniram com o presidente da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni, para debater sobre a proposta de reajuste do Funrejus e das custas cartoriais. O encontro realizado ontem, dia 18 de fevereiro, permitiu um debate mais aprofundado sobre o assunto.

Na ocasião foi criada uma comissão para coordenar os trabalhos relacionados ao reajuste. O grupo ficará responsável de elaborar relatórios sobre o impacto que a atual proposta do Tribunal de Justiça acarretará para a sociedade e para o mercado. O presidente do Creci-PR, Admar Pucci Junior, e o presidente da OAB, Dr. Juliano José Breda, serão os coordenadores dessa comissão que se reunirá já na próxima segunda-feira, dia 25.

Admar Pucci Junior afirmou que a postura do Poder Legislativo em não votar rapidamente à proposta e ainda colocar o assunto em pauta com as diferentes entidades é uma posição inédita e muito respeitosa. “Agradecemos ao presidente Rossoni por este debate. Isto é ímpar no Paraná. A Assembleia Legislativa abre o espaço para a revisão de algo que a população não concorda ou até mesmo não entende na sua profundidade. Vamos desenhar uma proposta justa para todos”.

Além do presidente do Creci-PR participaram da reunião as seguintes lideranças: Luiz Celso Castegnaro (diretor tesoureiro do Creci-PR), Dr. Juliano José Breda (presidente da OAB-PR), Liliana Ribas Tavarnaro (presidente do Secovi-PR), Normando Baú, (presidente do Sinduscon-PR), Gustavo Luis Selig (Presidente da Ademi), Daniel Fuzetto (presidente do Sindimóveis-PR), Darci Piana (presidente da Fecomércio), José Roberto Richen (superintendente da Ocepar), Paulo Roberto Storbel (coordenador jurídico da Ocepar), José Eduardo Sarmento (vice-presidente da ACP), Sérgio Malucelli (residente da Fetranspar), Rainer Zielasko (presidente da Faciap), Nilsono Elisio Pereira (presidente da Femoclam), Fabio Aguayo (Presidente da Abrabar-Pr), Carlos Augusto (assessor da presidência da Faep) e Klauss Kuhnen (assessor jurídico da Faep).

Fonte: Graciele Zepson via E-mail
Assessora de comunicação CRECI-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário