terça-feira, 26 de março de 2013

GOVERNADOR BETO RICHA E DEPUTADO PARANHOS SÃO AGRACIADOS COM A COMENDA "GRALHA AZUL" NA SOLENIDADE DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DO CRECI-PR

Presidente do Creci-PR Admar Pucci Junior, Governador Beto Richa, Presidente do Cofeci João Teodoro da Silva e o Deputado Paranhos no momento da entrega da Comenda "Gralha Azul".

A solenidade de posse da Diretoria para a gestão 2013-2015 do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná, Creci-PR, foi realizada na noite do dia 21 de março. Durante a cerimônia o governador Beto Richa e o deputado Paranhos foram homenageados com a Comenda “Gralha Azul”. O evento, realizado no restaurante Madalosso, contou com a presença de secretários de estado, deputado federais, deputados estaduais, desembargadores, prefeitos e presidentes de entidades do setor imobiliário brasileiro.


A comenda “Gralha Azul” é o prêmio com maior símbolo regional de excelência em prestação de serviços a ser entregue. Foi instituída com o objetivo de homenagear e perpetuar os atos de paranaenses que se destacaram e trouxeram visibilidade e melhorias para a categoria dos profissionais corretores de imóveis.

O presidente do Creci-PR, Admar Pucci Junior, disse que a homenagem foi uma forma de agradecer a edição do Decreto nº 6645. “O deputado Paranhos não mediu esforços para que o projeto fosse transformado em Decreto e o governador Beto Richa reconheceu a capacidade e a suficiência dos corretores de imóveis em estipular adequadamente os valores mercadológicos dos imóveis”.

O Governador Beto Richa relatou que foi convencido a assinar o decreto por entender a importância de ter corretores na Comissão de Avaliação de Imóveis do Estado. “Sempre que necessário, o governo recorrerá à colaboração destes profissionais para os processos de leilão ou alienação de imóveis públicos. É uma forma de reconhecimento a quem mais conhece o mercado imobiliário, garantia da análise qualificada, criteriosa e transparente”.

O deputado Paranhos reinterou as solicitações do Creci-PR junto ao Governador por acreditar na capacidade dos corretores de imóveis. “Quero continuar representando esta classe com muita dignidade na Assembleia Legislativa do Paraná”, afirmou o deputado.

Fonte: Graciele Zepson via E-mail 

Nenhum comentário:

Postar um comentário