quarta-feira, 24 de abril de 2013

DIVULGAÇÃO: CRECI/MS PROMOVE PALESTRA SOBRE ESTRESSE E O TRABALHO DO CORRETOR DE IMÓVEIS

Flora da Costa Raimundo e Delso José de Souza

No dia 25 de abril, quinta-feira, às 19 horas, a psicóloga e proprietária da PsyClinic,  Flora da Costa Raimundo, vai ministrar palestra no Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 14ª Região (CRECI/MS) sobre “Transtorno de Burnout”, abordando também os efeitos do estresse no ambiente de trabalho dos corretores de imóveis. O ingresso solidário é 1kg de alimento não-perecível, é preciso confirmar presença pelo site www.crecims.com.br. O CRECI está localizado na rua Rio Grande do Sul, 174.

“ O propósito da palestra é conscientizar os participantes de que o ser humano é um ser fisiológico, psicológico e social. Portanto, para que ele possa sempre estar bem consigo mesmo, faz-se necessário cuidar deste tripé”, explica a psicóloga.

O presidente do CRECI/MS, Delso José de Souza, explica que a palestra integra as ações do Conselho voltadas à melhoria da qualidade de vida do profissional. “Queremos contribuir com a formação do corretor de imóveis de um modo geral e não podemos nos esquecer que a saúde e bem estar são fundamentais para que ele possa se dedicar às suas atividades e obter um bom desempenho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário