terça-feira, 23 de abril de 2013

LARES recebe até 29 de abril resumos de estudos e de pesquisas que poderão participar de sua 13º Conferência Internacional




Resumos de estudos e de pesquisas sobre o mercado imobiliário poderão ser enviados até o dia 29 de abril para participação da 13º Conferência Internacional da Lares (Latin American Real Estate Society). Os três melhores trabalhos receberão, cada um, R$ 6 mil de prêmio do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP).

O foco central desta edição da Conferência Internacional da Lares são as megacidades, as relações do poder público com as empresas, marketing imobiliário e shopping centers, com discussões sobre os principais problemas e oportunidades nesse contexto.

Em português, espanhol ou inglês, os trabalhos devem versar sobre empreendimentos residenciais, habitação de interesse social, shoppings centers, edifícios de escritórios, hotelaria e turismo, tendências de real estate, mercado de capitais, sustentabilidade, direito imobiliário, financiamento, entre outros temas. Os artigos completos terão de ser entregues até 31 de julho.

A conferência ocorrerá de 11 a 13 de setembro, no Centro Brasileiro Britânico (Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros), em São Paulo. As orientações para envio e a lista completa das áreas temáticas dos trabalhos estão no site da Lares.

Fonte: PINIweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário