quinta-feira, 13 de junho de 2013

Anoreg-BR FIRMA PARCERIA COM O COFECI


Sergio Afonso Manica, segundo suplente da Anoreg-BR, João Teodoro da SilvaRogério Bacellar,
Laura Vissotto, presidente da Anoreg-SP, e Heitor Kuser, presidente da Redimob.

A Anoreg-BR firmou parceria com Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI) para disponibilizar benefícios aos seus associados. Inicialmente haverá a participação da Anoreg no Congresso Imobiliário do Mercado Imobiliário (CIMI). O evento contará com a participação de mais de 5 mil profissionais e será realizado nos dias 16 a 18 de setembro, em Brasília.

Nesse encontro a entidade nacional apresentará os produtos e serviços da associação, além das ações desenvolvidas pela classe.

Segundo Rogério Bacellar, presidente da Anoreg-BR, a parceria trará resultados imediatos para a população. “Se o trabalho entre notários e registradores e corretores for integrado será muito mais eficaz”, concluiu.

Para João Teodoro da Silva, presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), os corretores possuem uma conexão com os cartórios, pois os serviços das duas instituições são realizados em conjunto. “A parceria firmada vai melhorar a qualidade do nosso trabalho e isso vai refletir na sociedade”, afirmou.

Na ocasião, também foram assinados parceiras com a Caixa de Assistência das Profissões (CAP) e com a Rede Global do Mercado Imobiliário (Redimob) que trará várias vantagens aos titulares das serventias extrajudiciais.

Fonte: Anoreg-BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário