segunda-feira, 3 de junho de 2013

DIVULGAÇÃO: PALESTRA "MERCADO IMOBILIÁRIO DO MATO GROSSO DO SUL - OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS"

 Paulo Antunes de Siqueira

O superintendente estadual da Caixa Econômica Federal, Paulo Antunes de Siqueira, é um dos palestrantes do Encontro de Corretores de Imóveis do Bolsão que o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (CRECI/MS) preparou para os dias 21 e 22 de junho em Três Lagoas.

A palestra “Mercado Imobiliário do Mato Grosso do Sul – Oportunidade de Negócios” terá início às 14h30 do dia 21 de junho, na Câmara dos Vereadores de Três Lagoas. Paulo Antunes apresentará o cenário nacional e estadual para negócios e também os resultados obtidos e metas.
“A importância de um evento deste porte para a Região está ligada ao aprimoramento do mercado imobiliário e das relações comerciais envolvidas nesse importante segmento da nossa economia e, sobretudo, no fortalecimento do setor”, avalia o superintendente.

Recentemente a instituição anunciou o balanço de financiamentos imobiliários no Estado de janeiro a maio: R$ 600 milhões, o que leva a crer que a meta de atingir R$ 2 bilhões, lançada no início do ano, durante palestra no CRECI/MS, deva se cumprir, uma vez que a maior parte dos negócios se concentra no segundo semestre. “São números que nos deixam otimistas e queremos dividir este cenário com os corretores de imóveis das cidades do interior”, explica o presidente do CRECI/MS, Delso José de Souza.

O ingresso solidário é 1kg de alimento não-perecível e é preciso confirmar presença antecipadamente pelo telefone 3522-8474 (falar com Leila). A programação prevê outras palestras, além da Plenária do CRECI/MS. No dia 22, sábado, haverá um futebol de confraternização e almoço para os corretores de imóveis.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3325-5557, no CRECI/MS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário