sexta-feira, 21 de junho de 2013

DIVULGAÇÃO: XVI FÓRUM IMOBILIÁRIO DA BAHIA

Clique Exibir Imagem para ampliar
Estão abertas as inscrições para o XVI Fórum Imobiliário da Bahia. O Corretor de Imóveis deve acessar o site do CRECI BAHIA - www.creciba.org.br - e clicar no banner do evento, para realizar a sua inscrição, ou através dos telefones 3172-8500 e 3444-1478. Vagas Limitadas.
O Grupo A TARDE assinou o termo de parceria de mídia com o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da Bahia (Creci-BA) para o XVI Fórum Imobiliário da Bahia, que acontecerá no dia 23 de agosto, no Bahia Othon Hotel. O evento é voltado para corretores e estudantes da área, e tem como objetivo celebrar o dia do corretor de imóveis, comemorado na data de 27 de agosto.
É esperado que mais de mil pessoas participem do fórum,. A programação incluirá homenagens aos corretores, show musical e exposição. O evento tem ainda um cunho social, conforme revela os organizadores. Este é o sexto ano de parceria com o Hospital Aristides Maltez, que recebe a doação de 40% do valor das inscrições do fórum  para a Liga Baiana Contra o Câncer.
Programação - Painel: Mobilidade Urbana - Desafios e Soluções com inúmeros convidados.
 
1ª - Palestra “Sustentabilidade no Setor Imobiliário” – A Gestão de Cidades Sustentáveis com Fábio Rocha – Mestre em Responsabilidade Social e Sustentabilidade. Coordenador e Professor em MBA da UNIFACS.
2ª – Palestra “As duas escolhas do Corretor de Imóveis de Atitude: Valor x Benefícios x Felicidade” com Victoriano Garrido – Professor de MBA em Gestão e Carreira.
3ª Palestra – “A Arte de Conquistar, Encantar e Fidelizar Clientes” com Carlos Hilsdorf, considerado pelo mercado empresarial um dos 10 melhores palestrantes do Brasil. Economista e Escritor.

Show Surpresa e coquetel de confraternização com música ao vivo na apresentação de Marcelo Timbó. 

VALOR DA INSCRIÇÃO: R$ 50,00 até o dia 30/06/2013 - após esta data R$ 70,00

Fonte: Fernanda Fernandes
Assessoria de Comunicação CRECI BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário