segunda-feira, 15 de julho de 2013

ESSER VENDE 100% DAS UNIDADES DO SP NEW HOME EM MENOS DE UM DIA


O mercado imobiliário continua aquecido para produtos bem localizados, com projetos especiais e bom custo benefício. Um exemplo disso foi o sucesso de venda do SP New Home da Esser, que vendeu 100% em poucas horas. Localizado no Centro de SP,  região que está passando por um grande processo de revitalização, o empreendimento da Esser, foi lançado no dia 30, domingo e antes do fim do dia já não havia mais unidade disponível.

Com apartamentos de 1 dormitório com metragens que variam entre 29 e 41 m², o empreendimento está localizado na Avenida Ipiranga, 997 x Rua Boticário e possui hall social, lavanderia coletiva, guarita blindada e área de lazer completa com bicicletário, uma novidade dentre os últimos lançamentos imobiliários, churrasqueira com forno de pizza, espaço gourmet, espaço office, fitness, lounge externo, piscina coberta, sala de descanso, sala de massagem, sala de pilates, salão de festas e sauna seca.

Fonte: Redação – Agência IN

2 comentários:

  1. Na OLX tem anúncios deste "lançamento" de 13 de junho. http://cidadesaopaulo.olx.com.br/sp-new-home-excelente-para-morar-perfeito-para-investir-iid-519561609

    ResponderExcluir
  2. Devia ser pré-cadastro, Sr. Anonimo.

    ResponderExcluir