sábado, 24 de agosto de 2013

CRECI-PR: PROJETO DE LEI QUE TORNA OBRIGATÓRIO O NOME DO CORRETOR NAS ESCRITURAS PÚBLICAS SERÁ VOTADO NO DIA 26 DE AGOSTO

Deputado Estadual Leonaldo Paranhos (PSC)

O projeto de lei que torna obrigatório a inclusão do nome do corretor de imóveis nas escrituras públicas e contratos de financiamento imobiliários será votado na Assembleia Legislativa do Paraná, em primeira discussão, no dia 26 de agosto. A iniciativa do Conselho Regional de Corretores de Imóveis, Creci-PR, e do Deputado Estadual, Leonaldo Paranhos (PSC), visa impedir o exercício ilegal da profissão e consequentemente garantir a segurança da população na hora de comprar ou vender um imóvel.

A proposta irá beneficiar tanto o mercado imobiliário como o consumidor em geral, permitindo transparência e segurança nas transações imobiliárias. O projeto quer impedir a falta de assessoria técnica capacitada no momento de adquirir um imóvel.

O presidente do Creci-PR, Admar Pucci Junior, afirma que a aprovação do projeto será uma grande vitória para a classe imobiliária. “O projeto não gera despesas para nenhuma das partes, enquanto por outro lado valoriza e reconhece os relevantes serviços prestados pelo corretor de imóveis, além de atender às necessidades e interesses da sociedade”.

Fonte: Graciele Zepson via E-mail
Assessora de Imprensa Creci-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário