quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2013

Prof. Marcos Mascarenhas e sua esposa Maria Luiza
Clique na imagem para ampliar

Gosto do que faço e sinto-me plenamente recompensado por isto. Gostar do que se faz é mais fácil do que se imagina. Basta fazer o trabalho com esmero, coroando-o com o prazer da excelência, ou seja, primando pela estética da qualidade e a perfeição do seu conteúdo.

O PRÊMIO EXCELÊNCIA e QUALIDADE BRASIL 2013, veio coroar minha máxima de vida e traduzir o reconhecimento do meu trabalho incluindo-me entre os melhores do Brasil neste ano de 2013 e como Destaque Nacional na categoria PROFISSIONAL DO ANO / PROFESSOR & PALESTRANTE / GESTOR IMOBILIÁRIO.

Agradeço a BRASLIDER - Associação Brasileira de Liderança, por me propiciar tão grandiosa honraria, prova inconteste, que colocando-se amor naquilo que se faz, a recompensa cedo ou tarde virá e se algo vale a pena ser feito nesta vida, vale a pena ser bem feito.

Vivendo com esse objetivo, de sempre fazermos o nosso melhor, certamente seremos todos mais felizes.

E agora, ponderando sobre as causas e os efeitos que certamente advirão deste prêmio, sem querer, coloquei-me num impasse: 
- Não sei se me defino como um "altruísta" pois faço aquilo que deve ser feito ou se sou, na verdade, um "egoísta" pois apenas faço aquilo que gosto.

"Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida".
Confúcio

Um abraço carinhoso a todos!

Prof. Marcos Mascarenhas

3 comentários:

  1. Profº Marcos Mascarenhas,

    PARABÉNS!!!

    Estou muito feliz em compartilhar deste momento ímpar da sua vida pessoal e profissional. Não se preocupe qual a melhor definição para o Senhor, como aluna e amiga o considero um visionário, sonhador e apaixonado pela arte de ser professor, palestrante e, principalmente, Gestor Imobiliário; esta paixão é tão grande que termino o Curso de Negócios Imobiliários regozijada e agradecida pelos ensinamentos e aprendizado.
    Que esta tão significativa honraria venha se somar com muitas outras. São os meus sinceros votos.
    Um forte abraço extensivo a D. Maria Luíza.
    Fátima Freitas- 4º semestre de NI- Pólo Iguatemi.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Professor Marcos Mascarenhas,
    Parabenizo pelo reconhecimento do seu trabalho em informar diariamente informações e noticias no seu blog.
    Continue fazendo sua missão como educador com alto nível de excelência e nos como alunos seremos eternamente grato. Que Deus todo poderoso continue abençoando a sua vida concedendo ricas bençãos.
    ( Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, Colossenses 3:23).
    Sinceros votos,
    Miguel Andrade

    ResponderExcluir
  3. Não me canso de elogiar, este que pra mim é o grande ícone do mercado imobiliário.
    Este prêmio só veio para ratificar a visão de todos que tem o prazer de compartilhar um tempo ao lado deste excelente profissional e também no âmbito pessoal.
    Muito obrigado mestre por tudo.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir