sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

MAPLINK LANÇA PARCERIA COM GOOGLE EM PLATAFORMA PARA O SETOR IMOBILIÁRIO



Pensando em incrementar a comunicação do mercado imobiliário que a LBS Local (proprietária da marca MapLink), Parceira Google do Ano na América Latina de Maps For Business, lançou, em parceria com o Google, uma nova aplicação imobiliária. Essa aplicação permite ao futuro morador acompanhar passo a passo a construção de um empreendimento e o desenvolvimento infraestrutural da região onde ele está localizado.


Desenvolvida sobre os produtos Google Maps, a aplicação também possibilita ao usuário saber quais são os estabelecimentos mais próximos à construção e como funciona a circulação do transporte público nas imediações, acessar online a planta do imóvel, além de navegar por dentro de um apartamento modelo, a ser disponibilizado pela incorporadora, com imagens em 360º.

"A experiência com as plataformas de Geolocalização do Google nos possibilitou desenvolver esta aplicação, ferramenta com a qual os usuários têm a real noção de como o empreendimento adquirido está sendo construído. Sem dúvida, pode se tornar um instrumento poderoso para incorporadoras de fidelização e conquista de novos clientes que estejam em busca de segurança no momento da compra de um imóvel na planta”, explica Frederico Hohagen, diretor Comercial da MapLink.

A aplicação foi apresentada, especialmente aos responsáveis por novos empreendimentos, pela MapLink e Google em um evento voltado para o mercado imobiliário e incorporadoras.

Agência Último Instante

Nenhum comentário:

Postar um comentário