quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

SINDIMÓVEIS-CE MUDA GESTÃO E SE AJUSTA AO NOVO MERCADO


A nova diretoria do Sindimóveis-CE, tem como 
presidente Maria Cristina Chaul Barbosa / Foto: Kiko Silva

O mercado imobiliário cearense está em processo de remodelação quanto à preferência dos consumidores na hora de adquirir um imóvel, conforme declarou a presidente da nova diretoria do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Ceará (Sindimóveis), Maria Cristina Chaul Barbosa.

Além da visível proliferação da verticalização das moradias na Capital, a procura por compra de lotes em cidades da Grande Fortaleza está em franca expansão. "Esse crescimento é muito forte em terrenos da Messejana, mas também em Maracanaú, Eusébio, Maranguape e Itaitinga", citou a presidente do Sindimóveis.

Metas da gestão
A nova diretoria do Sindimóveis tomou posse na noite de ontem, durante evento no auditório do Sindicato. A gestão foi eleita para exercer a função até 2017.

Uma das principais medidas já traçadas, declarou Maria Cristina, é atrair novos corretores do Estado para filiar-se ao Sindicato. Atualmente, menos de dois mil são cadastrados, diante do universo de nove mil que exercem a atividade no Ceará. A presidente disse ainda que será realizada a primeira convenção de trabalho entre o Sindimóveis e o Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais, Comerciais e Condomínios (Secovi-CE), que será homologada em fevereiro de 2014.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário