sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

DIVULGAÇÃO: CBN SALVADOR ESTREIA PROGRAMA QUE TRAZ NOVIDADES DO MERCADO IMOBILIÁRIO

João Azevedo Filho

A partir deste sábado (8) a rádio CBN (91,3 FM) traz o mais novo programa especializado em tudo o que acontece na cadeia do mercado imobiliário - incorporadoras, construtoras imobiliárias, agentes financeiros, escritórios de arquitetura e outros prestadores de serviços. O programa vai ao ar das 10h às 11h.

Estarão em pauta pontos fortes e fracos, problemas e possíveis soluções do mercado, mas o foco do "CBN Imóveis", será mesmo na prestação de serviços, trazendo espaço para esclarecimento de dúvidas dos ouvintes sobre direito imobiliário, transações imobiliárias, legislação e outros temas.

O programa será apresentado por Azevedo Filho, palestrante especializado para eventos com mais de mil participantes que possui 30 anos de atuação no mercado imobiliário e está no sétimo mandato como diretor da Ademi/BA, dentre outras coisas, e por Núbia Cristina, jornalista que assina a coluna Imóveis +, da revista de negócios B+; é sócia diretora da Qualidade.Com Marketing e Comunicação, trabalhou em veículos de circulação nacional e regional, a exemplo dos jornais Gazeta Mercantil, Diário Comércio e Indústria (DCI), Correio, Bahia Hoje e Tribuna da Bahia, além da Rádio Metrópole.

Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário