quinta-feira, 20 de março de 2014

DIVULGAÇÃO: RICS INTERNATIONAL SUMMIT BRASIL


A Royal Institution of Chartered Surveyors (RICS) realizará um evento inédito na América Latina, o RICS International Summit Brasil, que abordará, entre outros importantes temas, a demanda habitacional para as próximas duas décadas.

A conferência, que acontecerá no próximo dia 26/3, no Hilton Morumbi, em São Paulo, será, segundo seus organizadores, um marco na integração entre países no que se refere a mercado imobiliário e ambiente construído, pois contará com a presença de key-stakeholders de todos os continentes e importantes líderes nacionais.

O grande destaque da conferência será o economista e ex-ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega, estando também previstas as participações do presidente do Secovi-SP, Claudio Bernardes, e de Romeu Chap Chap, ex-presidente do Sindicato da Habitação e atual coordenador do Núcleo de Altos Temas (NAT).

Desde 1868 – A RICS é uma instituição independente que foi estabelecida no Reino Unido em 1868. Presente em 146 países, é líder mundial em qualificação profissional nas áreas de terras/terrenos, propriedades e construção, além de possuir mais de 180 mil membros, entre estudantes, executivos e profissionais renomados do setor.

Em sua lista de clientes estão as maiores empresas do mercado mundial, como a Cushman & Wakefield, Colliers International, CBRE, entre outras.

No Brasil desde novembro de 2011, a RICS trabalha em cooperação com membros e entidades nacionais de modo a elevar o padrão de excelência profissional das atividades que compõem o ciclo imobiliário, beneficiando a sociedade. No campo de capacitação e conhecimento, a instituição oferece treinamentos customizados in-company, cursos onlines e presenciais.

Atualmente são mais de 100 membros no Brasil identificados pelas siglas MRICS (Member) ou FRICS (Fellow), reconhecidas internacionalmente por representarem a excelência técnica em suas áreas de atuação e por seguirem padrões de Ética e Regras de Conduta RICS.

O RICS International Summit Brasil reunirá cerca de 200 participantes líderes do mercado, Executivos Sêniores, CEOs e Diretores de empresas do setor da construção e real estate.

Além da palestra principal sobre a perspectiva da economia brasileira, proferida pelo ex-ministro Maílson da Nóbrega, um dos painéis discutirá especialmente a demanda por habitação para as próximas duas décadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário