segunda-feira, 31 de março de 2014

EXPO DISCUTE FUTURO DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL


A 2ª edição do Retail Real Estate 2014, maior expo voltada a expansões varejistas e pontos comerciais do Brasil, acontecerá no dia 8 de abril, na sede do Fecomercio, em São Paulo. O evento, que reúne locadores e locatários em um só local e contará com exposição e fórum, discutirá o momento do varejo, dos shopping centers e periferias, além do cenário atual do mercado imobiliário para o segmento.

Realizada pela BG&H – empresa especialista na busca de pontos comerciais e expansões varejistas, e a GS&MD – Gouvêa de Souza –, o evento é o único que reúne locatários e locadores. O ambiente perfeito para geração de negócios, networking, exposições, conferências e muito conteúdo com 12 palestrantes e três keynotes speakers entre nacionais e internacionais.

Em paralelo à EXPO, a 2ª edição do Retail Real Estate 2014 trará palestrantes de diversas áreas do varejo, shoppings centers e mercado imobiliário para discutir o futuro destes segmentos. Entre eles: Eduardo Schaeffer, CEO do ZAP Imóveis, Fernando Sita, diretor geral da Coelho da Fonseca, Luiz Quinta, Diretor de Desenvolvimento da BrMalls, Carlos Fernandes, diretor da Ri-Happy/PB Kids, Alexandre Guerra, CEO da rede Giraffas, Elias Tergilene - Presidente rede UAI Shoppings, Amilton Nieto, Diretor de Patrimônio do Bradesco, Rosangela Lyra – presidente da ALOF - Associação dos Lojistas da Oscar Freire. Além de Simon Thompson – Diretor da Esri USA, que fará a palestra “Georeferência para expansões varejistas”.

Ainda será lançado em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie: o 1 º curso de MBA especializado em Expansão do Varejo. O curso, inédito no Brasil, tem sua grade pautada no conhecimento necessário para a atividade de gestão da expansão varejista. Outro ponto de destaque é o módulo internacional, um complemento de duas semanas de aprendizado em uma instituição americana, com o objetivo de entrar em contato com o que se pratica atualmente nos EUA.

Também será lançada a terceira edição do Market View – o mais completo boletim com levantamento de preços de alugueis e valores de luvas de imóveis destinados ao varejo.

Serviço:

Retail Real Estate

Local: Fecomercio SP
Endereço: Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo – SP
Data: 08 de abril, das 8h30 às 21h
Inscrições: http://www.bgeh.com.br/ (11) 3405-6623 – Camila Heghenian
Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário