segunda-feira, 7 de julho de 2014

DIVULGAÇÃO: CRECI-MS PROMOVE PALESTRA SOBRE "GARANTIAS DE ALUGUEL E SEGURO RESIDENCIAL"


No dia 17 de julho, quinta-feira, o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 14ª Região promoverá a palestra “Garantias de aluguel e seguro residencial” com José Carlos De Lucca Junior, bacharel em administração de empresas, pós-graduado em gestão de pessoas com 12 anos de experiência no mercado de seguros.

A palestra terá início às 19 horas e o ingresso solidário é 1 quilo de alimento não-perecível. Como as vagas são limitadas, é preciso fazer as inscrições até o dia 16 de julho pelo site www.crecims.com.br acessando o banner “CICLO DE PALESTRAS”. Será exigida a apresentação do comprovante de inscrição emitido pelo site do Creci-MS, bem como o ingresso solidário. A palestra também será transmitida em tempo real pelo site do Conselho, basta clicar no banner de divulgação.

De Lucca promove palestras e treinamentos sobre Seguro Fiança, Capitalização e seguro Imobiliário em todo o Brasil. Durante o evento, o especialista falará sobre comparativo de garantias locatícias; vantagens e benefícios do Seguro Fiança e da Capitalização; dicas de vendas; coberturas e limites de indenização e serviços para a residência. “Temos total interesse em municiar os corretores de imóveis com informações que otimizem seus processos. Neste caso, significa mais economia e viabilização dos negócios, porque transfere parte do trabalho para a seguradora, desde a análise de cadastro do cliente”, explica o presidente do CRECI/MS, Delso José de Souza.

Fonte: Creci-MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário