sexta-feira, 4 de julho de 2014

DIVULGAÇÃO: PAULO ROBERTO LEARDI LANÇA E-BOOK SOBRE AS VANTAGENS DE ABRIR UMA FRANQUIA IMOBILIÁRIA


Informação é primordial na hora de tomar decisões. É por este motivo que a Paulo Roberto Leardi, imobiliária com mais de 95 anos de tradição no mercado, investiu na elaboração de um e-book que apresenta as vantagens de se investir em uma franquia imobiliária. O objetivo é disseminar conhecimento sobre o setor e reunir dados capazes de sintetizar os benefícios de quem atua nessa área da economia.

Para os que desejam ingressar nesse mercado promissor e que não para de crescer, o que não falta são excelentes argumentos. Em 2013, o setor faturou 90 bilhões de reais, um avanço de 13%. O crédito imobiliário, fundamental para ajudar as pessoas a comprar suas casas, avançou para 109 bilhões de reais no ano, uma alta de 32%. E o futuro continua prometendo. Só em financiamento imobiliário, o total de crédito deve crescer 15% em 2014, chegando a 126 bilhões de reais.

Neste cenário para lá de aquecido e cheio de informações, a Paulo Roberto Leardi decidiu criar um conteúdo único, esclarecendo dúvidas frequentes, como por exemplo, os mitos da bolha imobiliária. “Esse é um medo comum entre os que querem investir neste negócio, porém, diferentemente dos outros países, o Brasil ainda possui um déficit habitacional, sem contar que as instituições financeiras são bastante criteriosas para oferecer o crédito. Portanto, a bolha imobiliária não irá estourar por aqui”, afirma Germano Leardi Neto, diretor de relações institucionais da empresa.

De acordo com o material, que contém 22 páginas, o primeiro passo para entrar no mercado de imóveis é entender que o avanço do setor não é motivado apenas por especulação, mas pela demanda latente para a construção de casas e apartamentos para as pessoas morarem.

O e-book ainda ressalta questões como os altos índices de lucratividade. Por se tratar de um bem de alto valor comercial, logo na primeira venda já é possível que o franqueado recupere o investimento. Outro fator argumentado no conteúdo é o tempo de amadurecimento de uma venda e o relacionamento com o cliente, que costumam ser fatores decisivos na hora de fechar um negócio.

Após analisar todos os dados e fatores que interferem no setor, a Paulo Roberto Leardi orienta sobre como buscar a franquia imobiliária ideal. O e-book destaca a importância de observar a estrutura de suporte e o sistema de gestão da rede. Esses diferencias, além de uma marca forte, são decisivos para o sucesso da operação. “Nós lidamos com o sonho da casa própria, por isso temos que fornecer ferramentas e informações necessárias aos franqueados para que o cliente faça a compra certa. O e-book é mais uma ferramenta capaz de tirar dúvidas e disseminar conhecimento”, conclui Germano Leardi.

O e-book está disponível para download no site da Paulo Roberto Leardi:
http://www.leardi.com.br/blogleardi/index.php/franquia-imobiliaria-ja-pensou-nisso/

Sobre a Paulo Roberto Leardi: www.leardi.com.br (11) 3284 7000

Informações para a imprensa:
InformaMídia Comunicação
Juliana Colognesi
juliana@informamidia.com.br
(11) 2834-9292 / 9 8393-3689
Morgana Almeida
morgana@informamidia.com.br
(11) 2834 9295 / 97996 5949

Um comentário: