sexta-feira, 12 de setembro de 2014

DIVULGAÇÃO: PARCERIA CRECI-BA E PREFEITURA DE SALVADOR

Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) União da Boca do Rio

Hoje (12/09), reuniram-se na sede do CRECI-BA o presidente Samuel Prado e o secretário da educação da PREFEITURA DE SALVADOR o Sr. Jorge Khoury. A reunião que foi solicitada pelo secretario da educação, busca o auxílio do CRECI-BA na indicação de CORRETORES DE IMÓVEIS e/ou IMOBILIÁRIAS que possam atender a expectativa da prefeitura sobre a procura de TERRENOS com área mínima de 1.200m², com redes de água, esgoto e elétrica, para implantação de CENTROS DE EDUCAÇÃO INFANTIL.

Com esse objetivo o presidente do CRECI-BA solicitou a criação de um link que permitirá o corretor interessado em participar do processo, realizar a sua inscrição, demonstrando assim o seu interesse.

Após o período estipulado de inscrições, reuniremos os corretores inscritos, em local e data a determinar, onde todos serão informados, juntamente com o secretário da educação, Sr. Jorge Khoury, para passarmos todas as diretrizes do processo junto a prefeitura.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 19/09 acessando o link abaixo: http://www.creciba.conselho.net.br/evento.php?idEvento=8

Maiores Informações: 
MARCOSUEL SOUSA - SUPERINTENDENTE DO CRECI-BA /  71-8802-6651

Fonte: CRECI-BA via E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário