domingo, 7 de dezembro de 2014

PRÊMIO CORRETOR DO ANO: CRISNILSON CAVALCANTE DE LACERDA


Participante desde a primeira edição, em todas elas vencedor na categoria venda de terrenos e fazendas e três vezes campeão na área de venda de casas e apartamentos de alto padrão, o corretor e Tecnólogo em Negócios Imobiliários Crisnilson Lacerda esta semana mesmo já pedia voto pela internet, por meio de seu perfil nas redes sociais.

"O prêmio Corretor do Ano é uma divulgação muito importante para o setor, gera uma publicidade bastante positiva. Traz valorização para o profissional", afirma Lacerda, que novamente concorre na categoria terrenos e fazendas, além de mídias digitais.

Crisnilson Cavalcante de Lacerda foi meu aluno do curso de graduação em Negócios Imobiliários da Universidade Salvador - UNIFACS e concorre nas categorias Casas e Fazendas e Mídias Digitais.

Para votar em Crisnilson, basta clicar no link abaixo: http://premiocorretor.atarde.uol.com.br/premiocorretor/votacao.jsf.

Cada indicado só poderá concorrer a no máximo quatro categorias. É aceito apenas um voto por CPF (cada categoria). Os vencedores serão conhecidos no dia 17, em evento comemorativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário