domingo, 14 de dezembro de 2014

ZAP ANUNCIA COMPRA DO PORTAL PENSE IMÓVEIS


O portal imobiliário Zap anunciou a compra do portal Pense Imóveis, do Grupo RBS. Em nota, a empresa do Grupo Globo afirma que a aquisição concretiza mais uma etapa do seu projeto de expansão pelo País, "buscando parceiros de reconhecida excelência em suas regiões". Os valores da transação não foram divulgados.

A compra do portal gaúcho implica a chegada de todos os 65 funcionários do Pense imóveis e 4 novos escritórios. O Pense Imóveis manterá a equipe, marca e seu portal. Segundo Eduardo Schaeffer, CEO do ZAP, "esse movimento reafirma o compromisso do ZAP de alcançar a liderança no segmento de classificados online em todos os estados brasileiros, numa clara demonstração de rápido crescimento do portal".

A aquisição do Pense Imóveis, conforma o Zap, reforça a estratégia de se aproximar das imobiliárias e corretores na região Sul do País, responsável por mais de 20% do total de agentes do Brasil e, com isso, mostrar-se como o principal provedor de anúncios, informações e serviços do mercado imobiliário em todas as regiões do Brasil.

"Com todo o movimento de expansão, nosso número de usuários e anunciantes irá aumentar ainda mais, consolidando o ZAP como uma plataforma de referência nacional. Oferecemos um serviço completo e qualificado, além da melhor relação de imóveis para aluguel e venda", acrescenta Schaeffer.

Atualmente, o ZAP possui 17 escritórios, espalhados por 10 estados brasileiros. Para este ano ainda está prevista a abertura de outras 2 filiais, e não está descartada a aquisição de novos portais em 2015.

Fonte: Jornal do Comércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário