sábado, 17 de janeiro de 2015

EMPRESA PORTUGUESA ORGANIZA EVENTO IMOBILIÁRIO NO BRASIL


A empresa portuguesa Porta da Frente, em conjunto com a AXPE, a Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil, e o apoio da TFRA Advogados, irá organizar em São Paulo um evento destinado a promover e vender imóveis em Portugal.

Subordinado ao tema "Investimento imobiliário em Portugal: Enquadramento e oportunidades", este evento vai decorrer no Hotel Tivoli em São Paulo, já no próximo dia 3 de fevereiro de 2015, e propõe-se apresentar Portugal como destino de investimento.

A Porta da Frente, que opera em Portugal em parceria com a Christie's, irá apresentar a sua carteira de imóveis a um conjunto de potenciais clientes convidados pela Porta da Frente, Axpe, TRFA e Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil. Serão igualmente apresentados os benefícios associados à compra de casa em Portugal, a nível legal, fiscal e cultural. 

"Para a Porta da Frente, este evento justifica-se pela procura crescente por parte de clientes de nacionalidade brasileira, que representaram 27% dos negócios da empresa em 2014", informou a empresa em comunicado. 

"São muitas as razões que fazem de Portugal um país apetecível aos olhos do mundo. A autorização de residência com os vistos Gold, a segurança, o clima e os benefícios fiscais são alguns deles. Por outro lado, apesar da evolução muito positiva no valor dos imóveis, continuamos com valores muito baixos, comparando com os principais países europeus. A nosso ver, esta é uma altura importante para atrair investimento", afirma Rafael Ascenso, sócio gerente da Porta da Frente.

"Em 2014 foi o Brasil que mais negócios gerou na nossa empresa. Os nossos clientes já vêem Portugal como a sua segunda casa. Este resultado é fruto do investimento que a Porta da Frente tem feito nos últimos três anos, para captar investimento estrangeiro neste país. Acreditamos por isso que nossa presença neste evento em São Paulo vai ajudar a captar ainda mais clientes", acrescenta Rafael Ascenso.

O mesmo responsável diz ainda que "a Porta da Frente tem vindo a duplicar o seu número de negócios ano após ano, em grande parte devido a esta crescente procura do mercado estrangeiro".

Fonte: Portugal Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário