domingo, 1 de março de 2015

DIVULGAÇÃO: BRASÍLIA RECEBE EVENTO QUE IRÁ MOVIMENTAR O MERCADO IMOBILIÁRIO


Uma ótima oportunidade para quem quer saber um pouco mais sobre internet e tendências do mercado imobiliário para 2015. No dia 10 de março, a Wimoveis promove um evento voltado para corretores, imobiliárias e demais parceiros do setor. 

O “Encontro Imobiliário – Conexões e Negócios” traz para Brasília os palestrantes Diego Maia e Martha Gabriel. Ele, expert em vendas e tendências de mercado. Ela, uma das maiores especialistas de marketing digital do país. A proposta é oferecer para os participantes conteúdo de qualidade, com informações sobre como utilizar e aproveitar as melhores ferramentas da internet, agregando valor e conhecimento sobre o mercado imobiliário.

Sobre os palestrantes:

Diego Maia: É considerado um dos maiores especialistas em vendas e gestão do país. Apresenta o programa 'Mundo Empresarial’ nas rádios MPB FM (90,3 RJ) e A TARDE FM (103,7 Salvador – Bahia) e é um dos mais contratados palestrantes da atualidade para debater vendas, motivação, superação e liderança. 

Maia é também autor dos livros “Como ser um Gestor de Sucesso”, "Histórias dos Verdadeiros Campeões de Vendas", "Como Formar e Treinar Equipes de Vendas" e "Histórias de Corretor" e dos audiobooks “30 Dicas de Diego Maia para Turbinar sua Carreira” e "30 Dicas de Diego Maia sobre Gestão de Pessoas".

Martha Gabriel: Escritora, consultora e palestrante nas áreas marketing digital, inovação e educação. Autora de cinco livros, incluindo o best seller Marketing na Era Digital. É CEO da Martha Gabriel Consulting e coordenadora e professora do curso de MBA em Marketing da HSM Educação.

Mais sobre a Navent/WImoveis:


Com o intuito de expandir seus negócios, no fim de 2014, o grupo argentino Navent e os investidores americanos Tiger Global e Riverwood conseguiram aumentar ainda mais a participação no mercado brasileiro ao comprar o portal WImoveis, líder absoluto no Distrito Federal.
Com a compra do WImoveis, a empresa soma mais 1,5 mil clientes anunciantes aos 8,5 mil que os outros portais já registravam e passou a liderar o segmento na capital do país. A empresa já havia adquirido: Imovelweb, ImoveisCuritiba, ImovelPro, Union Softwares e ImovelClass.
 Criado em 1998, em Brasília, o portal WImoveis recebe cerca de 1 milhão de visitantes a cada mês. Além do Distrito Federal, o grupo Navent tem operações em mais oito Estados. A empresa atua em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia e no Ceará.

Serviço:

Local: Unique Palace (Setor de Clubes Sul)

Data: 10/03

Período: 8h às 13h

As inscrições já estão disponíveis. Vagas limitadas (500 convidados). 
O evento é gratuito
http://www.wimoveis.com.br/eventos/

Enviado via E-mail por Adriana Nasser

Nenhum comentário:

Postar um comentário