quarta-feira, 1 de abril de 2015

MAIOR EMPREENDIMENTO SUSTENTÁVEL DO MUNDO É TEMA DO SUMMIT IMOBILIÁRIO BRASIL 2015


Uma cidade totalmente planejada, global e do futuro. Assim será Songdo, a 65 quilômetros de Seul, capital da Coreia do Sul, que está sendo erguida com o que há de mais moderno em tecnologia e noções de urbanismo. Para falar sobre esse projeto audacioso, o maior empreendimento sustentável do mundo, o Estadão convidou Soleiman Dias, diretor da Chadwick Internacional, como um dos palestrantes do Summit Imobiliário Brasil 2015.

Promovido pelo jornal em correalização com o Secovi-SP e apoio da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias (Fiabci-Brasil) e Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), o evento acontece dia 14 de abril, no Grand Hyatt Hotel, das 8 às 20 horas. Um dos objetivos do encontro é o de ser uma oportunidade única para se fazer negócios com um público altamente qualificado.

O case Songdo, projeto de US$ 35 bilhões, prevê a construção de 80 mil apartamentos e 46 milhões de metros quadrados de escritórios. Erguida sobre uma ilha artificial, a cidade promete ser a mais sustentável do planeta, contando com controle inteligente de tráfego, wireless, 40% de áreas verdes, programas de reciclagem e uso consciente de água e energia.

O Summit Imobiliário apresentará importantes nomes dos mercados nacional e internacional. Além de Soleiman Dias, o encontro também contará com o convidado internacional Alexandros Washburn, chefe do Departamento de Design de Planejamento Urbano de Nova York na gestão de Michael Bloomberg. Entre os brasileiros, estão confirmadas as presenças de Allan James Paiotti, CEO da GuardeAqui; Alessandro Poli Veronezi, presidente do Conselho de Admnistração da General Shopping Brasil S.A.; Alexandre Machado, gestor de fundos imobiliários do Credit Suisse Hedging-Griffo; André Esteves, CEO do BTG Pactual; Celina Antunes, CEO da Cushman & Wakefield; Fabio Maceira, CEO no Brasil da Jones Lang LaSalle; Jaime Lerner, fundador da Jaime Lerner Arquitetos Associados; José Auriemo Neto, presidente do Conselho de Administração da JHSF Participações S.A.; José Paim de Andrade, CEO da MaxCasa; Mauro Dias, presidente da GLP Brasil; Renato Rique, CEO da Aliansce; Walter L.M. Cardoso, presidente da CB Richard Ellis; e Walter Torre Jr., CEO da WTorre.

Com o propósito de ser um fórum para que agentes do setor debatam os caminhos do mercado, o evento será uma excelente oportunidade para que empresas queiram associar suas marcas a um dos setores mais fortes e importantes de nossa economia. O público é altamente qualificado, composto especialmente por formadores de opinião, executivos das maiores empresas do Brasil e do mundo, ‘C level’ (CFO, CMO, CEO), banqueiros, jornalistas, entre outros.

Informações do Summit Imobiliário Brasil 2015, como horários, local, palestras, debatedores, valores e pacotes promocionais, entre outras, no site summit-imobiliario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário