quinta-feira, 14 de maio de 2015

DIVULGAÇÃO: CONVENÇÃO SECOVI 2015


De 30 de agosto a 2 de setembro, ocorre em São Paulo, na sede do Secovi-SP, a Convenção Secovi 2015, um dos maiores eventos do mercado imobiliário brasileiro. Sob o mote “A Rosa dos Ventos do Mercado Imobiliário”, a Convenção tem por objetivo discutir temas e propostas para que todas as atividades imobiliárias encontrem o melhor caminho a seguir, diante de um cenário econômico que exige mudanças.

As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas pelo site: www.convencaosecovi.com.br.

Enrique Peñalosa – ex-prefeito de Bogotá e cuja gestão ficou conhecida pela ousadia em restringir estacionamento para carros no centro da cidade, de ter construído uma ciclovia de 300 km e implementado um inovador sistema integrado de ônibus – é uma das presenças confirmadas para este ano. Ele participa do Fórum Urbanístico Internacional, que focalizará como as pessoas podem fazer parte das soluções dos problemas urbanos. Peñalosa acredita que mudanças urbanísticas são possíveis mesmo em grandes metrópoles, desde que haja mobilização da sociedade e vontade política.

Para debater o cenário político-econômico nacional, a Convenção recebe a jornalista Cristiana Lôbo, comentarista de política da Globo News; e o executivo Fábio Barbosa, ex-presidente do Grupo Abril e do banco Santander e atual presidente do conselho da Fundação Osesp.

Oportunidades de negócios com executivos estrangeiros, palestras técnicas, atualização sobre temas jurídicos, minicursos multitemáticos, entre outros, integram a grade da Convenção 2015.

Mais informações pelo telefone (11) 5591-1306 ou no site da Convenção.

Fonte: Assecom Secovi

Nenhum comentário:

Postar um comentário