sábado, 23 de maio de 2015

DIVULGAÇÃO: RS - GUARIDA PROMOVE FEIRÃO DE REGULARIZAÇÃO DE DÉBITOS PARA CONDÔMINOS


De 25 a 29 de maio, a Guarida Imóveis realiza seu primeiro Feirão de Regularização de Débito para condôminos. Através do escritório de advocacia Nobrega & Zanella, que atende exclusivamente a Guarida, os clientes terão a oportunidade de negociar seus débitos de condomínio por telefone, e-mail e presencialmente, com descontos e facilidades diferenciadas.

“É importante para a Guarida que os clientes possam usufruir de todos os benefícios do seu condomínio, participando ativamente e contribuindo com melhorias. Quando encontram-se em situação de inadimplência, muitas vezes, eles não podem aproveitar os espaços de lazer e participar de votações em assembleias gerais”, afirma o diretor de Condomínios da Guarida Imóveis, Newton Nunes. “A inadimplência também reflete diretamente na saúde financeira do condomínio, comprometendo o seu orçamento e sobrecarregando aqueles que mantêm suas contribuições em dia. Para o bem de todo o condomínio, é fundamental que os condôminos mantenham seus débitos quitados,” complementa Newton.

Durante esta semana, os condôminos interessados em regularizar o seu débito podem entrar em contato pelo número 3327-9001 ou pelo email nz@nzadvogados.com.br.

Enviado via E-mail por  Kelly Freitas / Enfato Multicomunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário