domingo, 19 de julho de 2015

CURITIBA SE PREPARA PARA SEDIAR UM DOS MAIORES EVENTOS DO MERCADO IMOBILIÁRIO

Curitiba vai ser sede da IV edição da Convenção Anual do Sistema COFECI-CRECI – CONVENSI de 13 a 15 de setembro. O evento busca aprimorar e intensificar as atividades realizadas pelos profissionais do Sistema COFECI-CRECI apresentando as novas ferramentas de atualizações e estratégias para geração de negócios.

Simultaneamente, será realizada a VII edição do ENBRACI – Encontro Brasileiro dos Corretores de Imóveis. Este tem o objetivo de promover e fortalecer as relações entre o profissional corretor de imóveis e o mercado imobiliário, contribuindo para o seu aprimoramento por meio de atualizações participando de cursos, palestras, debates, rodadas de negócios e network, que fortalecem a geração de negócios promovidos pelo evento, “É de extrema importância os corretores de imóveis de todo o Brasil participarem deste evento. Uma oportunidade única de aperfeiçoamento por se tratar de um dos maiores eventos da categoria do Brasil”, disse o presidente do Creci/MS, Delso José de Souza.

À importância do evento agrega-se a realização do CIMI - Congresso Internacional do Mercado Imobiliário, que reunirá líderes, congressistas, corretores de imóveis e formadores de opinião de toda América Latina, EUA e alguns países da Europa. Serão discutidas as grandes tendências e perspectivas do mercado imobiliário internacional, a importância do mercado brasileiro neste contexto e a atuação do profissional corretor de imóveis para se firmar neste cenário global.

Com aproximadamente 400 mil corretores de imóveis e imobiliárias atuantes no mercado imobiliário, o volume de investimentos – nacionais e internacionais – impulsiona o mercado brasileiro para o intercâmbio de informações. Serão discutidos temas como: assuntos fiscais, operacionais e de gestão, bem como financiamentos, sustentabilidade, normas internacionais, entre outros, a fim de esclarecer dúvidas e proporcionar aos participantes uma ampliação dos seus conhecimentos. O CIMI acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro. “O dia 13 estará reservado exclusivamente para a convenção do sistema COFECI-CRECI, a partir do dia 14 começa efetivamente o encontro que é para todos os corretores de imóveis do Brasil e estão convidados a participar deste grande encontro. Venha participar, você não vai se arrepender,” encerrou o presidente do COFECI, João Teodoro.

Números do evento - A união de esforços para a realização simultânea dos principais eventos do mercado imobiliário, CONVENSI e ENBRACI/CIMI, promovidos pelo Sistema COFECI-CRECI, já somou, em edições passadas, 512 palestrantes e 11 mil participantes. Dentre estes, corretores de imóveis, autoridades e formadores de opinião, que assistiram mais de 500 horas de palestras.

Confira a programação completa: www.convensi.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário