sábado, 8 de agosto de 2015

DIVULGAÇÃO: LUÍS INÁCIO ADAMS PARTICIPA DA CONVENÇÃO SECOVI 2015


A Lei do Corretor Associado, sancionada em janeiro deste ano e o enquadramento dos corretores no regime tributário do Simples Nacional, constituem o novo marco regulatório da corretagem imobiliária.

Na Convenção Secovi 2015, os efeitos práticos dessa conquista serão analisados por especialistas, lideranças de entidades de classe e representantes do poder público, proporcionando o entendimento e o alinhamento necessários a todos operadores do mercado.

“Este marco regulatório trouxe a segurança jurídica necessária às imobiliárias e aos corretores de imóveis, ao ratificar os mecanismos de trabalho em associação baseado na conjunção de esforços e rateio de resultados, além de propiciar ao corretor de imóveis um regime tributário menos oneroso”, diz Marcos Lopes, vice-presidente de Comercialização e Marketing do Secovi-SP e coordenador do painel.

Luís Inácio Adams, advogado-geral da União, é o palestrante convidado. Como debatedores, participam: Alexandre Tirelli, presidente do Sciesp (Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo); Joaquim Ribeiro, presidente da Fenaci (Federação Nacional dos Corretores de Imóveis); João Teodoro, presidente do Cofeci (Conselho Federal de Corretores de Imóveis); José Augusto Viana Neto, presidente do Creci-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis); e Marcos da Costa, presidente da OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo).

A Convenção Secovi-SP vai de 30/8 a 2/9 e integra as atividades da Semana Imobiliária, que será encerrada com a cerimônia de entrega do Prêmio Master Imobiliário, em noite de festa no Clube Atlético Monte Líbano.

Convenção Secovi 2015 – A Rosa dos Ventos da Indústria Imobiliária
Painel: Novo marco regulatório da corretagem imobiliária: a mudança de paradigma na comercialização
Data: 01/09, a partir das 12h30
Local: Sede do Secovi-SP (Rua Dr. Bacelar, 1.043, Vila Mariana, São Paulo-SP)
Informações e inscrições:  www.convencaosecovi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário