sábado, 15 de agosto de 2015

NOVA TECNOLOGIA REVOLUCIONA A UTILIZAÇÃO DE QR-CODES NAS PLACAS IMOBILIÁRIAS


O Mercado Imobiliário já está utilizando QR Codes (Quick Response Code) nas Placas imobiliárias e panfletos. Porém, na maioria dos casos a imobiliária não oferece um real “benefício” ao cliente ou pior ainda, remetem o cliente a páginas não adaptadas ao celular. Por exemplo, destinar o consumidor para o site da imobiliária na versão comum para o computador tradicional, dificulta a visualização do conteúdo e compromete por completo sucesso da ação.

Em uma sociedade onde tempo e atenção são cada vez mais escassos, ações que visam agilizar o contato do seu cliente com você são sempre muito bem vindas e tem um potencial incrível.

O QR-Code deve levar a uma página 100% mobile, construída para uma finalidade específica e que de alguma maneira simplifique um processo e ajude o cliente a atingir seu objetivo de maneira mais prazerosa.

Placas Imobiliárias com QR-Code, após serem escaneadas, devem informar imediatamente o valor e as fotos do imóvel. Pois é isso que o cliente tem interesse em visualizar então é exatamente isso que devemos mostrar. Da maneira mais clara e objetiva possível.

Até o final do ano passado, fazer isso era extremamente caro e trabalhoso. Pois cada placa imobiliária teria que conter um código diferente, para que o usuário conseguisse ter acesso as informações específicas do imóvel que esta sendo anunciado pela placa. Com a chegada do Placa Virtual isso se tornou bem mais barato e absurdamente mais fácil. Na verdade a gestão dos códigos é praticamente zero já que a empresa fornece um código único que é divulgado em todas as placas. Como o código do Placa Virtual é inteligente ele sabe qual imóvel esta posicionado e incorpora automaticamente as informações da propriedade que esta anunciando.

Esse produto que quase pode ser chamado de mágica, tem patente de invenção depositada e portanto somente a empresa Placa Virtual comercializa essa solução.

Além de ser totalmente desenvolvido pensando na usabilidade mobile o Placa Virtual permite com que o cliente ligue para a imobiliária através de um simples toque no botão “ligar” que é mostrado em destaque na tela do telefone, sem precisar digitar os números do seu telefone.

Outra aplicação interessante do QR-Code é o Cartão Virtual, também produto da Placa Virtual. Que consiste na aplicação do mesmo código inteligente falado acima só que no Cartão de Visita do corretor. Quando o cliente escaneia o cartão ele tem acesso aos imóveis ordenados pela proximidade dele, ou seja, o cliente consegue ver todas as opções de imóveis que sua imobiliária oferece perto dele de maneira instantânea e inteligênte.

A tecnologia aliada a inovação, quando bem utilizada, traz resultados espetaculares mesmo em temos de crise. Agora é a hora de oferecermos o melhor de nosso trabalho aos nossos clientes.

Para obter mais informações sobre o Placa Virtual clique nos links abaixo:
Vídeo do produto: https://youtu.be/nRZfch7WKss
Site: PlacaVirtual.com.br
Telefone: (11) 4007-2285
Website: http://PlacaVirtual.com.br

Fonte: R7 Tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário