terça-feira, 11 de agosto de 2015

VENDAS DE IMÓVEIS PARA BRASILEIROS NA FLÓRIDA REGISTRAM AUMENTO DE 26,5%


O levantamento feito pela imobiliária Lello aponta que a principal justificativa é a insatisfação dos brasileiros com o atual cenário político. A compra de um imóvel tem se tornado uma forma de muitos brasileiros tentarem imigrar aos EUA, mas, de acordo com advogada especialista em imigração, Ingrid Baracchini, somente este tipo de negócio não garante o visto de permanência no país.

Seja para investir ou para morar, os brasileiros estão cada vez mais buscando formas de migrar para outros países. Os Estados Unidos está entre os destinos favoritos de brasileiros que entram no país através do visto de turismo, B1 e B2, ou até mesmo através do visto de investidor, o EB5.

“Para quem quer morar nos EUA o ideal é ter um Green Card que permite ter direitos como qualquer cidadão americano, como votar e pagar impostos”, explica a advogada. E o visto de permanência é obtido quando há um investimento que gere, no mínimo, 10 empregos.

Sobre a forma de pagamento, a pesquisa mostrou que 80% dos brasileiros que compraram imóveis na Flórida pagaram o valor à vista, e 20% usaram linhas de crédito dos Estados Unidos.

O valor médio dos imóveis vendidos para os brasileiros foi de 450 mil dólares em Miami e de 250 mil dólares em Orlando, o equivalente a 1,557 milhão de reais e de 865 mil reais, respectivamente.

Fonte: O Documento

Nenhum comentário:

Postar um comentário