terça-feira, 1 de setembro de 2015

BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL CRESCE 37% NO PRIMEIRO SEMESTRE


De janeiro a junho de 2015, o Bradesco Solução de Aluguel, produto que vale como garantia para pagamento do aluguel em caso de inadimplência, registrou crescimento de 37% na comparação com o mesmo período de 2014. Lançado há apenas dois anos pelo Grupo Bradesco Seguros, o produto substitui a figura do fiador ou o depósito caução nos contratos de aluguel e oferece ao cliente, pessoa física ou jurídica, a possibilidade de concorrer a sorteios semanais pela Loteria Federal.

Para Ricardo Alahmar, diretor geral de Capitalização do Grupo Bradesco Seguros, o serviço “visa a atender uma demanda de mercado que é crescente, devido, principalmente, às exigências das imobiliárias e dos donos de imóveis em contar com uma garantia real, além do que, representa para o locatário a solução de uma situação muitas vezes constrangedora, que é a busca por um fiador”.

A expansão desse produto contribuiu para que o segmento de capitalização da Bradesco Seguros registrasse, no primeiro semestre, faturamento de R$ 2,6 bilhões, o que representou um crescimento de 6,7% em relação a 2014. Atualmente, a empresa possui uma carteira superior a 3,3 milhões de clientes e provisões técnicas de R$ 6,9 bilhões.

Fonte: Segs Portal Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário