sábado, 19 de setembro de 2015

DESCUBRA O VALOR DO SEU IMÓVEL


O site de classificados imobiliários ZAP lançou o aplicativo Quanto vale este imóvel?, que permite pesquisar o preço médio de apartamentos prontos nas principais cidades brasileiras. Antes, a ferramenta só podia ser acessada pelo site.

Para realizar a pesquisa, o usuário deve selecionar uma região ou endereço. Depois, basta clicar no ícone do imóvel buscado para ter acesso ao preço estimado de venda, valor do metro quadrado, área útil, número de quartos, endereço e data do último anúncio no site.

Mesmo que a unidade não esteja à venda, o ZAP consegue dar uma estimativa do valor atualizado de cada imóvel ao corrigir mensalmente os preços de anúncios anteriormente feitos pelo Índice FipeZAP, que acompanha o preço médio do metro quadrado de apartamentos prontos em 20 municípios brasileiros com base em anúncios do portal.

O site de classificados também já aplica automaticamente sobre o preço um porcentual médio de desconto praticado no mercado até a conclusão da venda.

A ferramenta reúne dados de 409 cidades em todo o país, incluindo todas as capitais e as principais cidades do litoral e do interior, segundo o ZAP.

O aplicativo está disponível gratuitamente na Apple Store e no Google Play. Quem tem aparelhos com sistema Android também poderá visualizar o mapa no Street View. 

Fonte EXAME.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário