terça-feira, 1 de dezembro de 2015

MS PROPERTIES QUALIFICA EDIÇÃO DO BOLETIM IMOBILIÁRIO À INVESTIDORES E FORMADORES DE OPINIÃO


Expertise da Bolsaval estará no projeto a partir de janeiro de 2015 atualizando preços e tendências de mercado

A décima quinta avaliação do mercado imobiliário compilada no boletim bimestral publicado pela MS Properties, empresa do Grupo M.Stortti focada em negócios para o segmento, trará novidades. O diretor Maurênio Stortti formalizou com o responsável pela Bolsaval, José Antônio Godoy, uma parceria de trabalho que agregará informações e dados importantes aos formadores de opinião e público investidor interessado nas edições do informativo.

“A união das empresas somará 70 anos de expertise no mercado de imóveis”, diz Maurênio Stortti. Para Godoy, contribuir com as informações editadas ao público investidor e ao formador de opinião é o que impulsiona a parceria: “temos um banco de dados valioso construído na rotina da Bolsaval, pois trabalhamos com engenharia de avaliações, estudando diariamente preços em todo o Brasil. Interessa a nós divulgar por meio do Boletim Imobiliário editado há mais de dois anos pela MS Properties a realidade econômica dos negócios imobiliários”, completa.

O primeiro Boletim Imobiliário foi disponibilizado ao público pela MS Properties em fevereiro de 2013. As publicações são bimestrais com o objetivo fazer um panorama do setor, com análise de oportunidades, fundos, evolução de preços e indicadores. O material compila pesquisas e conhecimento de mercado da MS Properties, que é membro do internacional ULI – Urban Land Institute.

Maurênio Stortti lembra que os indicadores publicados no boletim vêm sendo utilizados como referência à imprensa. “Isso nos impulsionou a investir nessa parceria visando qualificar, ainda mais, o conteúdo”, comenta. De acordo com ele, poucas são as fontes de avaliação dos negócios imobiliários, sendo elas importantes para empresários, economistas e investidores que lidam com estratégias de negócios no dia a dia.

A próxima edição do Boletim Imobiliário, remodelada, será apresentada ao público em janeiro de 2016. Todas as publicações, desde a primeira, estão disponíveis no site da M.Stortti: http://www.mstortti.com.br.

Fonte: Clipp Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário