terça-feira, 31 de maio de 2016

DIVULGAÇÃO: "ACADEMIA DE VENDAS SÓCORRETOR"


Pensando em impulsionar os negócios dos seus clientes, o Imovelweb acaba de lançar a Academia de Vendas SóCorretor, o maior programa de treinamento para corretores de imóveis do Brasil. A ferramenta consiste numa plataforma de ensino à distância criada para oferecer gratuitamente treinamento, reciclagem e aprimoramento para profissionais cadastrados no CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis). 

Em plataforma baseada no ambiente Moodle-Open Source - maior software de EAD do mundo -, o curso terá cinco módulos com conteúdo desenvolvido em parceria com a CDPV (Centro de Desenvolvimento de Profissionais de Venda) e direção de Diego Maia, referência em vendas e gestão no mercado imobiliário. As aulas são semanais e têm por tema assuntos como "Onde Estão os Clientes", "Inovação na Corretagem", "Ferramentas para Alavancar Vendas", "Negociação de Alto Impacto" e "Pós-Venda". 

"Com esta iniciativa, o Imovelweb quer contribuir com a capacitação dos profissionais do mercado, para desenvolver e fomentar ainda mais o setor", afirma Mateo Cuadras, CEO do Imovelweb. "Acreditamos que este lançamento ocorre em um momento muito oportuno, pois o cenário econômico atual impõe desafios que exigem que os corretores de imóveis aprimorem ainda mais as suas técnicas", completa Cuadras.

São mais de 30 aulas, disponíveis em vídeos e slides, oferecidas em um ambiente que conta com área do aluno com sistema de notas, tutoria com respostas em até 24 horas úteis e certificado digital ao final de cada módulo. A plataforma de ensino da Academia de Vendas SóCorretor é totalmente responsiva e pode ser acessada de qualquer dispositivo, sendo possível download dos conteúdos para estudo off-line. Além disso, ao longo do ano teremos aulas ao vivo, com a participação de Diego Maia e a equipe do CDPV. 

Para participar, o profissionais do mercado imobiliário deverão acessar socorretor.com.br/academiadevendas .

Sobre Imovelweb - O Imovelweb é um dos principais portais do mercado imobiliário do Brasil. Referência em Real Estate, é uma multinacional sólida, de capilaridade nacional e com a maior capacidade de investimento do mercado em plataforma digital. É controlado pela Navent, uma das dez maiores empresas de internet da América Latina. Mais informações em www.imovelweb.com.br

Fonte: Conteúdo de divulgação da empresa Dino

Nenhum comentário:

Postar um comentário