quarta-feira, 10 de agosto de 2016

SISTEMA COFECI-CRECI LANÇA FRENTE PARLAMENTAR E AGENDA LEGISLATIVA 2016


Com intuito de impulsionar e mobilizar o Congresso Nacional em defesa do setor imobiliário e, na tramitação dos projetos de lei que impactam o segmento, foi lançada na manhã desta terça-feira (09), no Auditório Freitas Nobre da Câmara dos Deputados, a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Mercado Imobiliário do Sistema COFECI/CRECI e entrega de Agenda Legislativa 2016.

Na oportunidade, o Deputado Ezequiel Fonseca abordou a necessidade da aprovação das leis em defesa do mercado imobiliário, ressaltando em especial, o PL 6274/2013 de autoria do deputado federal, Edmar Arruma do Paraná, que regulamenta a profissão de Corretor de Imóveis, incluindo no art. 23 o registro de seu nome e número junto ao CRECI, na escritura registrada em cartório da transação imobiliária.

A Frente Parlamentar está sob a presidência do deputado federal, Izalci Lucas (PSDB) e vice-presidência do deputado federal Cabo Sabino (PR). É composta por 170 deputados federais e 22 senadores da República. O evento contou com a presença de representantes do sistema Cofeci-Creci de todo o país.

Fonte: Assessoria do deputado Izalci Lucas / Foto: William Sant’Ana

NOTA DO EDITOR:
Clique no link abaixo para acessar o inteiro teor do PL 6274/2013
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=590828

Nenhum comentário:

Postar um comentário