quinta-feira, 7 de setembro de 2017

DIVULGAÇÃO: CURSO DE FOTOGRAFIA IMOBILIÁRIA PARA CORRETORES DE IMÓVEIS


Pré-requisito
Possuir e-mail "@creci.org.br"
O acesso aos cursos com a utilização da ferramenta Google Classroom somente será realizado pela validação do e-mail do Corretor de Imóveis cujo e-mail seja "@creci.org.br".
Se não possuir, entre em criar.creci.org.br para obter o seu e-mail oficial do corretor de imóveis e inscreva-se no curso.

O curso
Início: 12/09/2017
Prazo para completar todas as atividades: 23h59 do dia 21/09/2017.
Serão 4 aulas de aproximadamente 30 minutos cada. Cada aula ficará no ar por 48hs.

Certificado
Os certificados estarão disponíveis, ao término do curso, para os alunos que assistirem todas as aulas e realizarem os exercícios de todos os módulos.

Material deste Curso
Este curso é composto de Apostila, Vídeo-aulas e Exercícios.
A apostila contém o conteúdo completo de todo o curso e é disponibilizada na primeira aula, para que o aluno possa imprimir ou obter uma cópia eletrônica. Já os vídeos e exercícios de cada aula serão disponibilizados conforme programação de aulas.
Os vídeos das aulas deste curso de Fotografia destinam-se exclusivamente para exibição na plataforma de educação do CRECI. Estão proibidas outras formas de utilização tais como cópia, edição, redistribuição ou comercialização. A violação de qualquer um destes direitos sem autorização por escrito acarretará sanções previstas em Lei.

Inscrições: http://ead.creci.org.br
Data limite para as inscrições: 10/09/2017

Bons estudos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário